FAQ

Perguntas Frequentes


Aqui disponibilizamos as respostas para as dúvidas mais comuns de pacientes. Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, entre em contato via WhatsApp.


  • Dr Gabriel atende algum convênio médico?

    O tempo mínimo empregado pelo Dr. Gabriel de 1 hora de consulta, com total dedicação, não é compatível com o tempo das consultas por convênio. Assim, para garantir o melhor atendimento possível, as consultas com o Dr. Gabriel Bortoli são particulares. Contudo, a clínica emite nota fiscal para que o reembolso da consulta possa ser solicitado junto ao seu plano de saúde.

  • É fornecida nota fiscal para reembolso de atendimento?

    Sim. A equipe de atendimento emite notas fiscais para que você possa solicitar reembolso da consulta particular junto ao seu plano de saúde.

  • As consultas possuem retorno?

    Não, as consultas médicas com o Dr. Gabriel Bortoli não possuem retorno, entretanto, todos os pacientes têm o telefone pessoal do doutor para tirar dúvidas, enviar resultados de exames e realizar ajustes nas condutas adotadas. Portanto, a comunicação é muito mais eficaz quando comparada ao retorno dentro de 30 dias.

  • O profissional realiza atendimentos via teleconsulta?

    Sim, o profissional também realiza atendimentos via teleconsulta, entre em contato para mais informações!

  • Quais os endereços das Clínicas?

    O Dr. Gabriel realiza atendimentos nos seguintes endereços:


    Maringá

    R. das Camélias, 180 - Conj. Hab. Inocente Vila Nova Júnior, Maringá - PR 


    São Paulo

    R. Joaquim Floriano, 820 - 10º e 19º andar - Itaim Bibi, São Paulo - SP

  • Quais são os horários de atendimento?

    Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 8h às 12h00. 

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