Aqui disponibilizamos as respostas para as dúvidas mais comuns de pacientes. Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, entre em contato via WhatsApp.
O tempo mínimo empregado pelo Dr. Gabriel de 1 hora de consulta, com total dedicação, não é compatível com o tempo das consultas por convênio. Assim, para garantir o melhor atendimento possível, as consultas com o Dr. Gabriel Bortoli são particulares. Contudo, a clínica emite nota fiscal para que o reembolso da consulta possa ser solicitado junto ao seu plano de saúde.
Sim. A equipe de atendimento emite notas fiscais para que você possa solicitar reembolso da consulta particular junto ao seu plano de saúde.
Não, as consultas médicas com o Dr. Gabriel Bortoli não possuem retorno, entretanto, todos os pacientes têm o telefone pessoal do doutor para tirar dúvidas, enviar resultados de exames e realizar ajustes nas condutas adotadas. Portanto, a comunicação é muito mais eficaz quando comparada ao retorno dentro de 30 dias.
Sim, o profissional também realiza atendimentos via teleconsulta, entre em contato para mais informações!
O Dr. Gabriel realiza atendimentos nos seguintes endereços:
Maringá
R. das Camélias, 180 - Conj. Hab. Inocente Vila Nova Júnior, Maringá - PR
São Paulo
R. Joaquim Floriano, 820 - 10º e 19º andar - Itaim Bibi, São Paulo - SP
Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 8h às 12h00.
Consulta presencial ou por telemedicina
Total ou parcial, mediante análise do seu convênio
Obrigado pelo interesse!
Nossa equipe de atendimento entrará em contato em breve.
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Responsável Técnico:
Dr. Gabriel Bortoli | CRM-PR: 41011
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